O que a ALEAM, os 24 deputados estaduais estão esperando? Nós vamos de GOL, LATAM e AZUL, e os 65.6%, vão de que para “passear”?
Opinião/Informação:
Penso que já passou da hora da Assembleia Legislativa do Amazonas abri CPI para saber como atuam os “Parceiros e Financiadores” do Observatório da BR-319. A novela do asfaltamento da BR-319 já se arrasta há décadas, e já temos nova “iniciativa” da ministra Marina para postergar os amazonenses de “passearem” para sair do isolamento, conhecer o Brasil, evitar o que aconteceu na pandemia e na estiagem do ano passado que prejudicou o Polo Industrial de Manaus.
Em termos de rodovias e ferrovias os países avançam, aqui tudo trava.
Vamos lá ALEAM! Os eleitores esperam, pelo menos, entender como funciona o OBSERVATÓRIO DA BR-319, já que não criaram o OBSERVARTÓRIO para ver os 65.6% que passam fome no Amazonas.
Abaixo, divulgo manchete de ÀCRÍTICA que, se eu fosse deputado, jamais ignoraria. Assim como artigo do economista Osíris Silva.
Nós vamos de GOL, LATAM e AZUL, os ambientalistas dessas ONGs até de AIR FRANCE, mas os 65.6% da população que não tem o que comer, vão de que?
Já chega de ignorar essa triste realidade. Os 24 deputados não podem esquecer o que aconteceu na pandemia e na estiagem com a BR-319 desse jeito, na lama e na poeira.
O senador Plínio Valério já fez sua parte, mostrou os bilhões. E a ALEAM vai ignorar?
THOMAZ RURAL