Opinião/Informação:
Diante dessa situação gravíssima que mostra o vídeo não acredito que algum SER HUMANO sensível venha falar em recurso financeiro para “comando e controle” e “bioeconomia“. Diante desse vídeo não tem como aceitar ouvir dos falsos ambientalistas as palavras futuristas de COP, G20, CRÉDITO DE CARBONO, REDD+, CONDESSÃO FLORESTAL e BOLSA FLORESTA de miséria para menos de 1% da população. O caos instalado no interior e o secretário de meio ambiente do Amazonas na Indonésia apresentando projeto PIONEIRO de REDD+. Dê licença, isso é brincar demais com nosso povo.
Mostrem esse vídeo aos apoiadores do Fundo Amazônia, aos países que esquentaram o planeta e continuam poluindo, como China, Estados Unidos, Alemanha, Noruega, França, a Europa toda.
Alô Marina! Traga o presidente do Brasil, Estados Unidos, França, Alemanha, Noruega na Comunidade São José da Onça, rio Madeira. Tragam o Bolsonaro e o governador do Pará também. Agora é a hora! Dói muito esse vídeo. Quem sabe o governador do Pará abra mão de parte da grana que tá indo para Belém receber visitantes para uma COP que não vai dar em nada. O problema já está instalado, é agua, energia, internet, poço artesiano, semente, muda e assistência técnica. É isso que precisa para eles COMEREM, rancho não vai chegar. São 3km de mangueira para ter água.
Espero que os intelectuais do PT, que estão no poder, tenham sensibilidade e cobrem que esse recurso do Fundo Amazônia vá direto para esse povo que preservou o verde, SEM INTERMEDIÁRIOS. Tem 78 milhões indo para FAS. Parem com essa história de “comando e controle” e “bioeconomia“. Cobrem o feijão com arroz que está no slide abaixo para esse povo sofrer menos. Cobrem a FAS, o banco alemão, para comprar o que está no slide abaixo…depois vem comando, controle, bioeconomia e o restooooo.
A Conab tem programa de SEMENTE, cobrem a regional do Amazonas se tem algum em andamento no Amazonas.
- video do EDYVAN posta em grupo do whasapp de Manicoré
THOMAZ RURAL