A atriz e empresária é fundadora de uma das maiores marcas do país (GiOlaser).
Por ASN Amazonas
Uma noite regada a dinâmicas e descontração, foi assim que Giovanna Antonelli conduziu a noite do primeiro dia do Inova Amazônia nesta quinta-feira (09). O evento que ocorre no Centro de Convenções Vasco Vasques trata-se da primeira edição do maior encontro de negócios da Amazônia. Ao todo, mais de cinco mil pessoas devem acompanhar uma série de atividades até esta sexta-feira (10).
Ao trazer uma bagagem extensa de experiências em papéis importantes da área cinematográfica, a atriz, empresária e fundadora de uma das maiores marcas do país (GiOlaser), desta vez percorre o Brasil para compartilhar e incentivar empreendedores que desejam descobrir novos potenciais e alcançar suas metas.
“Eu senti uma emoção muito forte em ver tanta gente pensando nessa biodiversidade e na sustentabilidade. O Inova Amazônia está trazendo algo completamente inovador, envolvendo o todo, e nós precisamos disso, de comunidades que pensem no outro, e empreender pensando no outro é o mínimo que todos nós devemos fazer”, declarou Giovanna Antonelli.
Inova Amazônia
Com o objetivo de promover discussões e práticas sustentáveis de uso da terra, conservação da biodiversidade e desenvolvimento econômico que respeite os ecossistemas amazônicos e as comunidades, a conferência expõe mais de 80 negócios da região.
Além do espaço para exposição, o evento vai promover conexões e networking entre negócios. Também estão sendo realizadas mentorias coletivas, rodadas de negócios e de investimentos, além de palestras com convidados renomados para ajudar a impulsionar os negócios locais.
O evento apresenta ainda o 1º workshop de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas do Amazonas, onde serão apresentados conteúdos sobre o desenvolvimento de comunidades e o papel delas para o ecossistema de cada região.
Para se inscrever gratuitamente e conferir toda a programação, clique aqui.
A realização do evento conta com o apoio do Governo do Amazonas e parceiros como a Vale, a AL-Invest Verde, a Finep e a Rede Amazônica.