Opiniã0/Informação:
Essa ação é para o Rio Grande do Sul, para atender 100 municípios. Super importante! É essa ação que venho sugerindo a todas as comunidades do interior do Amazonas, iniciando pelas que já foram atingidas por cheias, secas e queimadas espontâneas. Antena starlink, energia solar e celular. De posse desses ferramentas, a informação chegará à Defesa Civil nos momentos de adversidades que certamente ajudarão no planejamento das ações.
Mas não vejo isso, vejo o foco em outras coisas. O caboclo quer o que nós já temos, energia solar, celular e internet. Acrescento poço artesiano, sementes, mudas e ATER (presencial e virtual).
Só falam no tal “comando e controle” e a tal “bieconomia”. Perguntem se é isso que o caboclo quer?
Abaixo, um vídeo com centenas de antenas que estão indo para o Rio Grande do Sul que já deveriam estar indo para o nosso caboclo compradas com dinheiro dos países poluidores do planeta. Por exemplo, com os 78 milhões que a Alemanha está mandando para a FAS. Estados Unidos mandando bilhões para GUERRA, mas a nossa guerra está sendo esquecida e o recurso que chega para fazer mais do mesmo. O foco tem quer ser em ZEE, STARLINK, CELULAR, ENERGIA SOLAR, SEMENTES, MUDAS, POÇO ARTESIANO e ATER (virtual) já que a presencial fica prejudicada nas adversidades.
Acorda ALEAM! Vocês foram eleitos para defender esse POVO que sofre. Vejam esse vídeo e copiem antes que seja tarde. Vocês que tem que mandar no Estado, e não os países poluidores através de ONGs ambientalistas. Vocês tem a legitimidade da representação popular.
THOMAZ RURAL