Fazendo o mesmo, com os mesmos desde 2003, só poderia dar nisso. Eu venho avisando!
Opinião/Informação:
Já mostro isso desde 2003 no Jornal do Commercio, e no meu BLOG tem 10 anos. Wilson recebeu o estado com 50% na pobreza, e já estamos com 65.6% em 2023. Fazendo o mesmo, com os mesmos de 2003, não teremos nada diferente. Não ganhamos UM CENTAVO com os 1,5 trilhão por ano que vale a floresta (matéria de ÀCRÍTICA) que preservamos ao mundo, aos países poluidores, e o empreendedorismo travado por questões ambientais. Lá fora pode TUDO, aqui só PODE aumentar a pobreza.
O governador Wilson Lima ainda tem três anos para virar esse jogo que já vem desde 2003 com os mesmos, e fazendo o mesmo com os bilhões internacionais que chegam para nos travar e isolar (A BR-319 é um dos exemplos, a ausência de ZEE é outro exemplo).
A família da canoa continua remando, remando, remando, remando ao FUTURO de alguns ambientalistas cariocas, mineiros, paulistas que nunca chegou, e vários já morreram esperando esse dia.
Ainda acredito no governador Wilson! Só precisa fazer ajustes em algumas assessorias de governo. Não é o Thomaz que está pedindo, são os números do AM. Com tanta riqueza, não podemos admitir a pobreza. E o silêncio da assembleia legislativa me impressiona.
Abaixo, tem um slide com o que realmente precisamos, e não é bioeconomia PRA HOJE.
THOMAZ RURAL