Só não destravam o Amazonas porque NÃO QUEREM. São milhares, veja imagem da Revista “ISTO É” desta semana…
Continua após a publicidade..
Opinião/Informação:
Essa matéria e imagem estão na edição da Revista ISTO É do último fim de semana.
Continua após a publicidade..
Observem que já temos milhares de satélites no espaço acompanhando TUDO, inclusive, a nossa Amazônia, o nosso AMAZONAS.
O ex-superintendente da PF, delegado Saraiva, afirmou, em entrevista, a existência de satélites de alta qualidade, chegou até a usar em uma de suas ações.
Os países financiadores do Fundo Amazônia sabem disse, os mesmos que poluem e esquentaram o planeta, tem centenas deles no espaço, de OLHO em tudo que acontece por aqui.
Continua após a publicidade..
O ESTRANHO é que, com todo esse arsenal de satélites, os ILÍCITOS em nossa Região continuam (inclusive no meu Amazonas), e as ações que podem ser feitas de forma LEGAL, de acordo com a ciência da EMBRAPA, que podem ser acompanhadas por esse arsenal de satélites, ESTÃO TRAVADAS.
Aqui só travas, isolamento e miséria.
Que absurdo o silêncio dos 24 deputados estaduais com o nosso POVO que já chega 65.6% abaixo da linha de pobreza. Não asfaltam a BR-319 porque realmente não querem, já tem satélites mais do que suficiente para identificar, em tempo real, possíveis ilegalidades.
Continua após a publicidade..
É triste dizer, mas só posso concluir que realmente NÃO QUEREM nos dar vida digna. Pior de tudo, com aval local desde 2003. Um dia esse jogo vira!
Acabem logo com esse TEATRO que empobrece o nosso Amazonas. O ilegal impera, e o LEGAL travado. Com todos esses satélites? Não é estranho? Ouçam a entrevista com ex-super da PF no Amazonas (já divulguei o link).
Chega de enganar o nosso povo! Chega de projetinho de miséria ao nosso povo. Queremos ZEE, energia solar, internet, poço artesiano, sementes, mudas, assistência técnica (presencial e virtual), chega de cesta de alimento e bolsas de miséria para o povo que sustenta a saúde do planeta e a mordomia de poucos.
Continua após a publicidade..
Isso vai acabar!
THOMAZ RURAL