Continua após a publicidade..
Opinião/Informação:
Acabei de ver mais um vídeo do “DESCOMPLICA” do IDAM com a apresentação da Nadiele Pacheco. Ainda na ativa na CONAB participamos (eu e Nadiele) de vários eventos e reuniões onde pude perceber sua dedicação, conhecimento, sensibilidade, SERIEDADE, equilíbrio e diálogo aberto com todos os órgãos, inclusive ONGs. Tive muita ajuda dela para as ações da CONAB.
Continua após a publicidade..
Coincidentemente, ela esteve em janeiro de 2019, quando eu estava na SEPROR, na reunião que aconteceu no gabinete da SEMA sobre o ZEE que não saiu até hoje. Acho que ela estava representando o IDAM nessa reunião.
Não tive autorização da Nadiele, e nem sonha que estou fazendo esta postagem, mas o livre pensamento, a opinião é permitida em nosso país.
Abaixo, tem o seu vídeo falando sobre PFNM e seu breve currículo. Concursada do IDAM, é do Amazonas, e com reais condições para assumir a SEMA, por exemplo. Lógico que tem outros nomes na UFAM, UEA e dentro dos dois sistemas SEMA e SEPROR. É muito querida no AGRO amazonense. O Amazonas já cansou dos que tem a mesma origem há mais de uma década. Aliás, no AGRO amazonense, muitos reconhecem que a gestão de outra mulher na SEMA, a Nádia, no tempo do Eduardo Braga, foi uma das melhores que já passou. Repito, tem outros nomes, mas o da Nadiele Pacheco deveria ser pensado com carinho pelo governador Wilson Lima. É da casa, é amazonense e engenheira florestal. Certamente ela ainda não tem a expertise de captar recursos internacionais, mas o que adiantou esses recursos?
Continua após a publicidade..
Já estamos batendo nos 70% abaixo da linha de pobreza, sem ZEE, e o narcotráfico empregando mais dos que as 21 cadeias prioritárias do IDAM.
Com total respeito ao código florestal, dentro dos 20%, sendo concursada do IDAM, da UFAM, tem tudo para fazer os que já estão há décadas não fizeram.
Amiga Nadiele, peço desculpas por expor seu nome sem sua autorização, mas é o que sinto e ouço no AGRO, mudança para ontem na área ambiental. Se o governador não mudar, não teremos resultado diferente, e ainda vão colocar no colo dele tudo que não foi feito na área ambiental.
Continua após a publicidade..
TUDO DENTRO DO CÓDIGO FLORESTAL, OUVINDO OS AMAZONENSE, NÃO OS OUTROS PAÍSES QUE NOS TRAVAM, NOS ISOLAM e NOS DEIXAM POBRES COM TANTA RIQUEZA NATURAL.
THOMAZ RURAL