Nomeado pelo Temer, passou pelo Bolsonaro, e mais um ano de Lula. Isso é sinônimo de competência! Obrigado Guilherme!
Continua após a publicidade..
Opinião/Informação:
Depois de 5 anos e 5 meses no comando da Superintendência Federal de Agricultura do Amazonas, o médico veterinário e auditor fiscal federal agropecuário, Guilherme Pessoa, deixa de ser superintendente, seguindo na SFA-AM, onde é servidor de carreira.
Continua após a publicidade..
Guilherme passou por três governos. Foi nomeado pelo presidente Michel Temer em agosto de 2018, ficou nos 4 anos do Bolsonaro e 1 mais um ano e 1 mês no governo Lula.
Nem precisa dizer, mas vou reforçar. Quem passa por três governos na esfera federal é sinal de muita competência. Quem conhece o Guilherme certamente confirma o que sempre afirmei neste espaço, conhece o setor, da casa, aberto ao diálogo, humilde, relacionamento amplo e sempre presente.
Não é tarefa simples substituir o Guilherme, mas certamente a filha do deputado estadual Sinésio Campos, a médica veterinária Dionísia Campos, que assume a SFA-AM terá, se precisar e desejar, o apoio do Guilherme e de toda equipa da SFA-AM.
Continua após a publicidade..
Ao amigo Guilherme, só tenho a agradecer pelo que fez ao Amazonas desde o governo Temer até o governo Lula, passando pelo Bolsonaro. É um técnico altamente capacitado, sua competência está acima de qualquer sigla partidária, e por isso ficou três governos.
O conheço bem, continuará a disposição de quem realmente deseja um Amazonas do AGRO cada vez mais produtivo.
Soube que a indicação da filha do deputado Sinésio partiu do senador Omar Aziz.
Continua após a publicidade..
Guilherme, nota 10!
Dionísia, votos de sucesso!
THOMAZ RURAL
Continua após a publicidade..