Opinião/Informação:
A pergunta é: Vamos continuar desse jeito? Com o crédito rural travado sem produzir alimentos no INTERIOR do estado onde vive metade dos amazonenses? Vamos continuar de braços cruzados esperando o “futuro” de alguns doutores em clima e ambiente? Eles tem bons salários e deixam o Amazonas quando e como quiserem. Pode aumentar preço que isso também não incomoda. Tem alguns que não me acompanham que arriscam dizer que não apresento proposta, só faço críticas. Penso que não! É só resgatar meus mais de 800 artigos no JC e milhares de postagens no BLOG. Sem falar as conquistas que já chegaram por aqui com ideia que surgiu da minha cabeça e com apoios (FAEA, OCB e FETAGRI) de quem verdadeiramente quer um Amazonas para TODOS. Contudo, abaixo dessa postagem de ÀCRÍTICA vou divulgar novamente um SLIDE, apenas UM SLIDE que deveríamos ter como prioridade máxima no Amazonas pensando nas pessoas que mais precisam de saúde, educação e segurança.
E tem mais: será que com mais da metade da população passando fome e com essa manchete de ÀCRÍTICA será possível esperar a BIOECNOMIA de alguns intelectuais? Será que é possível esperar o PPBio da SUFRAMA coordenado por uma ONG ambientalista que trava o AMAZONAS?
Vou continuar fazendo minha parte, mesmo que ninguém me ouça. Mas sei que tem muita gente me ouvindo e lendo, os números que acompanho da redes sociais, site e meu ZAP mostram que NÃO ESTOU SÓ, pelo contrário…
Por falar em crédito rural, este final de semana vou tocar nesse assunto diante de comentários que venho recebendo do INTERIOR.
THOMAZ RURAL