Opinião/Informação:
O jornal ÀCRÍTICA traz sua visão sobre o andamento dos bastidores da política nos maiores colégios eleitorais do Amazonas. O AGRO tem que ficar de olho, pois, querendo ou não, é da força política que vem nosso maior, menor ou estagnação do crescimento do setor primário. Sempre lembrando que um AGRO familiar e empresarial forte, povo bem alimentado e com renda, os reflexos positivos na saúde, educação e segurança também serão maiores.
Um AGRO forte movimenta o setor COMERCIAL, SERVIÇO e a INDÚSTRIA, a AGROINDUSTRILIZAÇÃO.
A força política pode destravar nosso AGRO familiar e empresarial, mostrando que, com as tecnologias da EMBRAPA, temos como desenvolver com a sustentabilidade que é negada por alguns falsos ambientalistas que mandam no Estado. Aqui nada pode, lá fora tudo pode, inclusive continuar poluindo em alta escala.
CAREIRO CASTANHO
No CAREIRO Castanho, que não é um dos maiores colégios eleitorais do AM, portanto, não está na matéria de ÀCRÍTICA, tem o ex-secretário de produção rural, o engenheiro agrônomo, advogado e cooperativista Petrucio Magalhães como candidato de oposição, com apoio do governador Wilson Lima. O atual prefeito, que já foi reeleito, não podendo se candidatar, vai indicar nome de sua equipe para a disputa e com apoio de lideranças.
O AGRO já tem vários nomes na disputa, aqui já divulgados, incluindo o setor da pesca. Esta semana vem mais nomes.
THOMAZ RURAL