Opinião/Informação:
É mais um vídeo para os gestores públicos responsáveis pelas COMPRAS PÚBLICAS. Esse produtor é que deve ser prioridade número UM, mas infelizmente não tem sido assim. Quem compra pelo governo sabe, exatamente, o que estou afirmando. É muita falta de sensibilidade, é inaceitável fazer o que vem sendo feito com recurso PÚBLICO, prejudicando a imagem do governador junto ao setor primário, junto a produtores rurais, associações e cooperativas. O governador dá a ordem, mas fazem diferente. Fazem o marketing na mídia enganando quem não conhece. O vídeo é para que passem a ter sensibilidade com quem mais precisa do poder público, com o próximo, jamais usar a pobreza para manter a riqueza, manter o poder no executivo e legislativo. O vídeo também mostra a importância do técnico do IDAM e o sonho do produtor em acessar o crédito de custeio. O vídeo mostra outro membro da família fazendo a colheita manual, talvez a esposa.
O IDAM sim faz assistência técnica, e não a ONG que até agora não informou para quem pagou milhões para fazer assistência técnica com milhões do Fundo Amazônia. Estou aguardando o senado federal divulgar.
Parabéns Ronylson Silva pelo registro, belo trabalho e publicação em seu face. Os 78 milhões do banco alemão eram para ter ido ao seu IDAM, e não pra FAS.
THOMAZ RURAL