Continua após a publicidade..
Opinião/Informação:
Não é no mínimo estranho um país em RECESSÃO (Alemanha) entregar nas mãos da ministra Marina Silva R$ 500 milhões para projetos ambientais. Não é no mínimo estranho um país em RECESSÃO (Alemanha) destinar R$ 78 milhões para uma ONG com sede em Manaus para BIOECONOMIA. E a UFAM vai discutir AMAZÔNIA e não vi palestras da SEMA e da ONG. Triste do guardião que depende da gente para ter vida melhor, mais ainda da academia.
Continua após a publicidade..
Essa matéria está no Jornal VALOR ECONÔMICO de hoje, terça-feira, 19/03.
Um país com a “…demanda doméstica fraca, custo do financiamento alto e confiança das famílias e empresas é baixa...” fazendo “investimento” no Brasil e no Amazonas.
Penso que os governos (federal e estadual) devem se ligar. Idem os legislativos e até o judiciário. No AM, 65.6% abaixo da linha de pobreza, e sem ZEE.
Continua após a publicidade..
Eu bato nessa tecla pela quantidade de famílias com FOME, AGRO travado por causa desses países com aval local, PIM/ZFM sempre sendo atacada por outros estados e, com isso, prejudicando o comércio de bens e serviços no gigante Amazonas. Sem falar das bolsas de misérias que são pagas.
THOMAZ RURAL