Continua após a publicidade..
Opinião/Informação:
Concordo com todos os argumentos apresentados na CARTA que o SINTRASPA protocolou, ontem, no gabinete do governador Wilson Lima. Por tudo que já fez no AGRO do Amazonas, além de ser o mais presente na sede do órgão e nos 62 municípios, certamente vai ter a sensibilidade de priorizar a demanda apresentada, que é justa e legal.
Continua após a publicidade..
É com o AGRO que melhoramos a saúde, educação e a segurança da população.
Agora, confesso que fiquei muito feliz quando li no documento do SINTRAPA o pleito pelo ZEE e a correta justificativa que, infelizmente, atendendo países poluidores e ONGs, a área ambiental ignora desde 2003.
Os gestores da ADS, IDAM e ADAF tem ligações com parlamentares estaduais da base do governador. Carlinhos Bessa (vice da ALEAM), Roberto Cidade (presidente) e Joana D’arc. respectivamente. Esses parlamentares tem obrigação de defender este pleito justíssimo, pois povo bem alimentado, vai menos ao hospital, estuda melhor e diminui a violência.
Continua após a publicidade..
Sei que o secretário Daniel defende essa conquista e, dentro de seu raio de ação, vai fazer de tudo para que o SETOR PRIMÁRIO tenha sua date base inserida na FOLHA DE PAGAMENTO.
Que bom seria se as ONGs que recebem bilhões apoiassem, formalmente, o pleito abaixo, afinal usam especialmente o IDAM para várias ações. Se elas não viabilizam nem PRONAF Agroecológico, vão já entrar nessa.
Eu acredito, luto e defendo!
Continua após a publicidade..
Abaixo, a íntegra do DOCUMENTO assinado pelo João Almeida.
THOMAZ RURAL