Continua após a publicidade..
Opinião/Informação:
Vi na mídia que a amiga de velhos tempos, a Célia, esteve visitando o senador Plínio Valério, juntamente com mulheres pescadoras do Amazonas e de outros estados , reivindicando mudança na Lei da Pesca. Pleito justo!
Continua após a publicidade..
Olha a coincidência, o Plínio tem “Tomaz” em seu nome. A diferença que o meu tem “H”, Thomaz. Não sou de Eirunepé, nasci em Manaus, com fortes laços parintinenses.
THOMAZ RURAL
Abaixo, matéria da assessoria de imprensa do senador nascido e criado no Amazonas.
Continua após a publicidade..
Hoje, tive a oportunidade de receber um grupo de mulheres líderes de associações de pescadoras e marisqueiras de diferentes regiões do país que me apresentaram sugestões para a reformulação da Lei da Pesca, a qual, atualmente, não contempla as mulheres pescadoras. O Amazonas se fez presente com a Raimunda Célia, de Coari, presidente da Colônia de Pescadores. Ouvi atentamente suas reivindicações. A causa das mulheres pescadoras é, para mim, uma causa pessoal. Sou de beira de rio e compreendo as dificuldades e desafios enfrentados por essa categoria. Podem contar com o apoio integral deste senador, comprometido em defender e promover os interesses das mulheres que desempenham um papel crucial nas atividades pesqueiras.