“…é coisa de organização criminosa de alta periculosidade, alto nível de influência em todos os níveis do país…”. Isso as ONGs não falam, mas o delegado fala…
Continua após a publicidade..
Opinião/Informação:
Veja trecho da entrevista do ex-superintendente da PF no Amazonas, Delegado Alexandre Saraiva. Observem as seguintes frases:
Continua após a publicidade..
- “...O desmatamento na Amazônia é coisa de organização criminosa de alta periculosidade, alto nível de influência em todos os níveis do país...”;
- “…Imagens de satélites mostravam...”
As frases estão no vídeo com trecho de apenas 44 segundos.
Quem está dizendo trabalha nessa área na Polícia Federal e já foi superintendente no Amazonas. Mas tem ONG que ignora o relato do Delegado, focando em afirmar que é produtor rural que desmata. Ainda vou mostrar outro vídeo mais específico sobre esse assunto.
Observem que ele fala em “satélites” que mostravam tudo. Tem outro trecho que o delegado também fala em satélites destacando a precisão desse instrumento EM TEMPO e QUALIDADE DE IMAGEM.
Continua após a publicidade..
Em síntese, já tem SATÉLITE para acompanhar TUDO na Amazônia, mas focam em utilizar recursos internacionais para outros fins, e não aqueles que realmente vão proteger a própria floresta, os ilícitos e as pessoas que nela vivem. Já chega de TEATRO que nos empobrece.
Repito, é uma autoridade que tem conhecimento e respaldo para essas afirmativas duras e corajosas. Ainda bem que temos pessoas com essa coragem para peitar o PODER, independente de quem esteja de plantão no Planalto.
Não asfaltam a BR-319 porque não querem, já tem satélite para travar os ilícitos ON LINE, e o asfaltamento não derruba uma árvores, a estrada está aberta. Ouçam o delegado, e não as ONGs que tem outros interesses para nos travar atendendo países europeus que estão em crise ambiental e no AGRO, continuam com economia poluidora.
Continua após a publicidade..
Interessante é que o ILEGAL existe e avança, mas o empreendedorismo LEGAL, esse é travado.
O delegado Saraiva está com seu livro no mercado. Abaixo, divulgo link com a íntegra da entrevista.
THOMAZ RURAL
Continua após a publicidade..