Continua após a publicidade..
Opinião/Informação:
Faço críticas construtivas, mas sei reconhecer. Penso que se o governador me ouvisse mais teríamos um Amazonas mais inclusivo e produtivo, sem enrolação. Vivo este setor desde 1982, 42 anos. Alguma coisa devo saber, devo ter aprendido, mas do que muitos que estão ao lado dele, e que estavam em outra trincheira na eleição de 2018. Não quero cargo nenhum, penso que já passou meu tempo, só queria que ouvisse um pouco mais. Aliás, só tem um cargo público estadual que assumiria, se fosse convidado, para ajudar o governador.
Continua após a publicidade..
Quando vejo essas imagens, agora em IPIXUNA, fico feliz e grato ao governador Wilson Lima (único que atendeu um pleito antigo que iniciei a defesa para incluir o Amazonas) , ao secretário Petrucio, FAEA, OCB e FETAGRI por sempre defenderem essa pauta que beneficia o RIBEIRINHO em momentos de adversidade climática.
O secretário Daniel continua priorizando essa pauta que é conduzida por uma coordenação regional do Garantia Safra que tem o Heitor Liberato no comando. Aliás, esse grupo do Garantia Safra é muito ativo. O Guilherme, do MAPA/SFA, foi fundamental nessa conquista interagindo com o ministério.
Quem estendeu esse programa foi a presidente Dilma, mas foi na gestão do Bolsonaro que a adesão aconteceu, graças ao governador Wilson Lima aderiu e assumiu compromissos com aportes do estado.
Continua após a publicidade..
Lembro que GARANTIA SAFRA não tem ligação com SEGURO RURAL, são coisas distintas.
Nesse GARANTIA SAFRA deveria ter aportes de recursos internacionais para beneficiar mais pessoas. Aqui a ajuda gira em torno de R$ 1.200,00.
Observem que é, MAIS UMA VEZ, o nosso IDAM em ação.
Continua após a publicidade..
Muito Legal!
THOMAZ RURAL