Delegado da PF, que já foi superintendente no AMAZONAS, abre a caixa preta sobre desmatamento na região. E agora ONGs? É o AGRO?
Continua após a publicidade..
Opinião/Informação:
Ainda bem que temos pessoas de coragem para falar, com conhecimento, a verdade que é estrategicamente ignorada por ONGs sobre a Amazônia, sobre o AmaZONAS.
Continua após a publicidade..
Não somente ONGs, mas gestores fortemente ligados a elas.
Este é o delegado SARAIVA, que já foi da SUPER da PF no Amazonas. Aos petistas que não gostam de ler, nem ouvir nada (tem alguns), alerto que ele foi contra o Bolsonaro, mas o que me importa é o que ele fala da nossa região, independente de quem esteja de plantão no Planalto. Quero a verdade e vida melhor para os 65,6% que não tem o que comer hoje no estado mais preservado e rico do mundo. E o pior, com o empreendedorismo travado e isolado sem a BR-319.
Veja o que ele fala sobre desmatamento, pecuária e quem “manda” na região. Ouça a reação do entrevistador do canal FLOW ao dizer “era isso que eu achava também”. Nem ONGs, nem os gestores dizem isso nos eventos internacionais sobre clima.
Continua após a publicidade..
O delegado da PF tem livro no mercado. Abaixo, o trecho que ele fala sobre desmatamento e, também, o link de toda a entrevista.
THOMAZ RURAL