Com aval de ONGs, da ministra Marina e gol contra da área ambiental do AM, Estados Unidos e Alemanha anunciam que dinheiro do (FA) não é para asfaltar a BR-319
Continua após a publicidade..
Opinião/Informação:
Quem acompanha o que escrevo sabe que para mim NÃO é nenhuma novidade esse posicionamento dos Estados Unidos e Alemanha, países poluidores que aqueceram o planeta.
Continua após a publicidade..
O que mais me entristece, é ONG com sede em Manaus, que sabidamente trava o asfaltamento da BR-319, receber 78 milhões de banco alemão com aval do governo do estado. Isso me deixa muito triste!
Também é bom lembrar que recentemente a equipe ambiental do governo do estado passou pelos Estados Unidos, em mais uma das viagens internacionais que não dão em nada, ou melhor, dão sim. Os Estados Unidos anuncia que dinheiro dele no Fundo Amazônia não pode ser usado para tirar o Amazonas do isolamento, não pode asfaltar a BR-319. Certamente a equipe ambiental do Amazonas não fez a DEFESA dos nossos interesses.
Também é bom lembrar o sorriso da ministra Marina quando recebe a Alemanha. Tudo para nos manter isolados e com fome, assim fica mais fácil preservar nossas riquezas para ELES.
Continua após a publicidade..
O governador Wilson Lima tem ainda três anos para virar esse jogo, caso contrário, nas eleições de 2026 vão colocar no colo dele o nosso isolamento e a fome. Eu estou avisando! O Wilson recebeu o governo com metade do estado com FOME. Eles vão esquecer isso, e colocar tudo na conta do atual governo. Como diz o Cazuza “…vejo o futuro repetir o passado…”. Tenho certeza que Wilson fará o que os ex não tiveram coragem desde 2003.
THOMAZ RURAL